Pages

Ads 468x60px

26 de nov. de 2009

Vagas para o Curso Técnico em Música do Manoel Novaes

Curso Técnico Em Música (Com Ênfase Em Execução De Instrumento)
Do Colégio Estadual Deputado Manoel Novaes
Ensino Médio Integrado À Educação Profissional
Duração: O Curso tem duração de 4 anos; ao final, o estudante receberá um diploma de Técnico em Música e o certificado de conclusão do ensino médio.
Instrumentos: Canto, Clarinete, Contrabaixo Elétrico, Flauta Doce, Flauta Transversal, Guitarra Elétrica, Piano, Percussão, Saxofone, Violão, Violino, Viola Clássica (De Arco), Trombone, Trompete.
Campo De Atuação: Grupos Musicais (Orquestras, Bandas Filarmônicas, Etc.); solistas ou atuações individuais em espaços públicos e privados; empresas que oferecem música para eventos, gravações, shows, etc; atividades e ocupações que exijam ou requeiram conhecimentos musicais.
O Que Faz O Profissional?
Atua como instrumentista musical, intérprete e criador; organiza grupos musicais e atua neles, seleciona, organiza e adequa repertórios; cuida do desenvolvimento, organização e da memória musical.
Requisitos: Ter concluído o ensino fundamental.
Os interessados ao ingresso no curso devem comparecer ao colégio Manoel Novaes, situado à Rua Araújo Pinho s/n, no dia 1º de dezembro para assistirem a uma palestra informativa do Curso.
Após a palestra, os candidatos às vagas serão entrevistados sobre habilidades musicais básicas.
Se você quer estudar música, não deixe esta oportunidade passsar!

0 comentários:

Postar um comentário