Pages

Ads 468x60px

24 de mar. de 2010

Pozzoli em Mp3


Olá!

Como vocês sabem, gosto muito de trabalhar ritmo com o Método de Ditado Musical de Pozzoli - Partes I e II nas minhas aulas de Percepção Musical. É muito bom para o desenvolvimento da leitura rítmica, pois ele traz exercícios que vão aumentando de nível de dificuldade indo do ritmo mais simples ao mais complexo.

Vou deixar aqui as lições do Pozzoli em mp3 para ajudá-los nos seus estudos:

Pozzoli Mp3

4 comentários:

  1. prof. carla parabens pelo seu trabalho... me ajudou muito os audios do pozzoli... prof. tenho uma duvida, tenho uma dificuldade tremenda quando alguem pede pra eu tocar uma musica que nao conheço, a pessoa canta a musica e tenho que achar os acordes certo. existe algum exercicio que posso praticar? se puder me mandar a resposta no meu email. do_co@hotmail.com , obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o trabalho! Sempre senti falta de um "gabarito" pra verificar se minhas séries estão corretas. Agora encontrei! Mto obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla, é tão bom quando agente procura algo sobre música e encontra! gostaria de saber se existe mp3 do Pzzoli com as séries compostas, 10ª, 11ª,12ª,13ª. Ficarei muito feliz se ouver a gravação.
    Meu e-mail é glauoliver@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo,

    Infelizmente todos os arquivos de pozzoli em mp3 que encontrei, só vão até a nona série.
    Um abraço,

    Carla Motta

    ResponderExcluir