Pages

Ads 468x60px

20 de nov. de 2010

Concertos no TCA

A semana que vem está bastante atrativa com os Concertos da Neojibá e da OSBa no TCA, nos dias 23, 24 e 25 de novembro a preços bastantes convidativos. 

Segue a programação:

Dia 23
Sob regência de Ricardo Castro, a Orquestra Sinfônica Juvenil 2 de Julho (J2J) realiza concerto da sua Temporada 2010, apresentando obras de Stravinsky e Tchaikovsky.
Horário: 20h
Ingressos (inteira): R$ 4


Dia 24
Sob regência de Ricardo Castro, a Orquestra Sinfônica Juvenil 2 de Julho (J2J) realiza mais uma apresentação da sua série de Concertos Didáticos.
Horário: 16h
Ingressos (inteira): Entrada franca


Dia 24
A Orquestra Sinfônica da Bahia apresenta mais uma edição da Série Concertos Acadêmicos, lançada este ano, e que conta com a participação de músicos do Neojibá com o objetivo de capacitar os jovens talentos em repertório orquestral e, ao mesmo tempo, desenvolver as capacidades pedagógicas dos experientes músicos da Osba. Regidos pelo maestro venezuelano Eduardo Salazar, e tendo como solista o pianista Ricardo Castro, nesta apresentação os músicos interpretarão composições de Ludwig Van Beethoven (1770-1827): "Egmont" : Abertura; "Concerto nº. 3 para piano e orquestra em Dó menor" e "Sinfonia nº. 5 em Dó menor. O Concerto Acadêmico terá uma Vesperal Gratuita no dia 23, às 16h, também no palco principal do TCA
Horário: 20h
Ingressos (inteira): R$ 10

3 comentários:

  1. Oi Pró!
    Estou sempre dando impulso a utilizar a arte e a cultura como ferramenta de inclusão social.
    Essa proposta de espetáculos musicais leva a oportunidade de inovação que chamo de " quebra de rotina"...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pró, fui ao concerto da Orquestra Sinfônica da Bahia pela Série Nossos Músicos, com regência do maestro baiano José Maurício Brandão, peguei também o folhetim com essas informações e vi naquele grande cartaz do TCA um concerto no dia 23 às 16h, contudo, não vejo no site do TCA e nem aqui, queria saber se pra esse dia e horário está confirmado...
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lion!

    Olha, vai ter sim no dia 23 uma vesperal gratuita às 16h do Concerto que será apresentado no dia 24 à noite, ok?

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir